Frete Grátis: SP para compras acima de R$ 380,00 | MG, ES, RJ, RS, PR e SC acima de R$ 490,00
Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

O produto que está na foto é o mesmo que receberei em casa?

Sim.

Cabe apenas lembrar que os computadores, tablets e smartphones podem alterar um pouco a cor de uma peça ou pedra. Além disso, como trabalhamos com pedras naturais pode haver uma pequena variação de uma para outra. Entretanto, garantimos que o estilo da peça corresponde com o produto anunciado.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito (Master, Visa, America, Express, Diners) em até 4 vezes, débito online, boleto, depósito bancário e PIX Para esta última modalidade basta nos enviar um e-mail e solicitar os dados da conta bancária.

O que devo fazer se meu pedido atrasar?

Nossa entrega é feita prioritariamente pelos Correios e Jadlog. Caso aconteça algum atraso, entre em contato conosco que ajudaremos a resolver.

Como faço para cancelar uma compra?

O cancelamento de um pedido só pode ser feito antes de ser enviado. Se houver arrependimento por parte do cliente, deverá respeitar as Políticas de trocas e devoluções.