PERGUNTAS FREQUENTES
O produto que está na foto é o mesmo que receberei em casa?
Sim.
Cabe apenas lembrar que os computadores, tablets e smartphones podem alterar um pouco a cor de uma peça ou pedra. Além disso, como trabalhamos com pedras naturais pode haver uma pequena variação de uma para outra. Entretanto, garantimos que o estilo da peça corresponde com o produto anunciado.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito (Master, Visa, America, Express, Diners) em até 4 vezes, débito online, boleto, depósito bancário e PIX Para esta última modalidade basta nos enviar um e-mail e solicitar os dados da conta bancária.
O que devo fazer se meu pedido atrasar?
Nossa entrega é feita prioritariamente pelos Correios e Jadlog. Caso aconteça algum atraso, entre em contato conosco que ajudaremos a resolver.
Como faço para cancelar uma compra?
O cancelamento de um pedido só pode ser feito antes de ser enviado. Se houver arrependimento por parte do cliente, deverá respeitar as Políticas de trocas e devoluções.