POLÍTICA DE ENTREGA
Local e prazo de entrega
Entregamos nossos produtos em todo território brasileiro, diretamente ou através dos Correios.
O horário de entrega dos produtos via Correios acontece geralmente entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00, podendo haver variações.
Não disponibilizamos o serviço de agendamento de entrega.
O prazo de entrega dos seus pedidos pode variar de acordo com a região que mora. Este prazo começa a ser contado a partir do momento que o pagamento foi aprovado e verificada a disponibilidade do produto.
Para checar o valor do frete e o prazo de entrega estimado basta clicar em “calcule o frete” enquanto estiver fazendo a compra.
O valor do frete é baseado no peso, quantidade de peças e volume.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
Como utilizamos prioritariamente os Correios para fazer a entrega dos produtos, qualquer divergência entre o que foi informado quanto ao prazo e o que de fato ocorreu é de inteira responsabilidade desta empresa terceirizada. Podem ocorrer situações que gerem atraso como greves, fenômenos da natureza e outras situações não previstas.
Condições de entrega:
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Entregaremos os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente.
Há casos em que a encomenda não pode ser entregue por que:
- o cliente ou pessoa autorizada não se encontravam no endereço cadastrado;
- restrições de horário do condomínio;
- limitações físicas que impeçam a entrega;
- erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos.
Se algum dos casos acima ocorrerem, faremos mais duas tentativas subsequentes.Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca e Devolução com relação à devolução por arrependimento.
Recusa de recebimento
Ao receber seu pedido, o cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se o produto entregue não corresponder ao produto adquirido pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios do Produto adquirido. Em qualquer um dos casos citados acima, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato através do e-mail: contato@carinamartellini.com.br.
Importante: O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.
Em relação a retirada na loja:
É possível retirar os produtos comprados on-line na loja Martellini Design, que também distribui nossos produtos.
O prazo é de 5 (cinco) dias úteis.
Importante:
- Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
- Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do e-commerce e o número do respectivo pedido;
- Os pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos ao nosso estoque, a compra cancelada e o valor será estornado ao cliente.